segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Chegas...

... com aquele ar de quem vem dizer algo de muito importante e urgente. Páras à minha frente e dizes que tens de falar comigo.

Sou toda ouvidos.

_ Sabes mãe, quero mudar de nome. Estou farta deste nome. Já me chamam assim há muito tempo.

( pausa, silêncio e o meu queixo caído à espera de desenvolvimentos )

_ A partir de agora só respondo se me chamares de Esmeralda. Sim, Esmeralda é bonito. Esmeralda é nome de princesa e eu quero ser uma princesa. Mas uma princesa a sério.

4 comentários:

  1. Esmeralda é um bonito nome... e é verde, esperança... e para mim o recomeço...
    Acho que se adequa... :D

    ResponderEliminar
  2. Bem...podia ser pior. Olha se lhe desse para ser Mulan ou Pocahontas? :)
    Bjs da Filipa que também regressou à blogosfera!

    ResponderEliminar
  3. Olá, cheguei aqui :o)

    Ela é surpreendente :o)

    ResponderEliminar