quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Quando...

Sou feliz quando

Ouço a tua voz logo pela manhã, me dás um beijinho, um carinho, um abraço. Quando respiro ar fresco e sinto os raios de sol na pele, durante um dia frio. Quando te vejo correr ao longe, livre. Quando ouço uma música que me arrepia, quando ouço uma música que me lembra de quem eu sou. Quando pinto e encho as mãos de tinta. Quando a minha rua cheira a lenha, quando entro e o meu cão salta para cima de mim. Quando converso com os meus amigos. Quando faço um brinde, quando ajudo alguém. Sou feliz quando sonho acordada, quando invento e reinvento. Quando consigo descrever o que sinto. Quando canto, quando danço. Sou feliz quando te vejo aprender alguma coisa nova. Quando te sinto respirar quando dormes. Quando sinto o teu cheiro. Sou feliz quando passeio na praia, quando dou um mergulho no mar. Sou feliz quando sou livre. Sou feliz quando sou eu.

Não sou feliz quando

Perco a paciência e grito. Choro sozinha. Quando te vejo doente. Quando estou atrasada, ou no trânsito. Quando te faço chorar. Quando não tenho coragem, quando tenho medo. Quando não tenho tempo. Quando não consigo respirar. Quando não consigo dizer o que sinto e o que quero. Quando digo que sim, quando quero dizer não. Quando fico nervosa. Quando por momentos deixo de acreditar em Ti. Quando me magoas, mesmo sem saber. Quando tenho dias sem fé. Quando perco alguém. Quando chego ao fim.

2 comentários: