segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Contra factos não há argumentos

Facto nº1:
Perdi o comando do ar condicionado dentro da minha própria casa. E sim, já a revirei toda de uma ponta à outra. Já levantei colchões, estrados e já vi dentro do frigorífico e da arca congeladora. Não está, já não existe, desapareceu. E agora, tenho de desligar o quadro, pois a ficha está algures dentro das paredes de casa.

Facto nº2:
O autoclismo despeja-se sozinho durante a madrugada. E eu acordo sempre à espera de ver alguém sair da casa de banho. Mas não, é ele sozinho.

Facto nº3:
Tenho formigas. Muitas formigas que entram pelo esquentador e passeiam-se pela minha cozinha. Já as exterminei umas 3 vezes. Hoje penso que ganhei.

Conclusão. Eu comprei umas vitaminas e vou tomar um comprimido por dia, porque por momentos pensei que tinha um fantasma a viver dentro de casa. Que me gamou o comando do ar condicionado porque tem frio, que só vai à casa de banho durante a noite e que come doces na minha cozinha e deixa migalhas por todo o lado para chamar as formigas.

1 comentário: