terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A vida de um labrador num apartamento T2,

ou aquilo que eu não sabia, mas que agora já sei



1 - O meu cão ressona muito mais do que eu imaginei que ele pudesse ressonar.
2 - O meu cão descobriu que o que fazemos à noite é dormir numa coisa que tem um colchão, a que chamamos de cama e acha que também devia ter uma só para ele.
3 - O meu cão gosta de lamber a cara à minha filha depois dela adormecer.
4 - O meu cão acha que, já que lambe a miúda, também deve lamber as barbies e afins.
5 - O meu cão acha que o bidé é a taça onde ele deve beber água.
6 - O meu cão acha que o elevador serve para ver ao espelho alguém muito bonito e que ele gostaria de conhecer (eu tento explicar-lhe que aquilo é ele... mas ele ainda não percebeu).
7 - Acha também muita piada ao barulho que o rabo dele faz ao bater nas paredes do elevador do ponto 6. Duvido que os vizinhos achem o mesmo.
8 - O meu cão hoje fez um amigo. O primeiro vizinho canino que ele conheceu desde que mudámos de casa.
9 -Descobriu que ter menos espaço faz com que ele esteja sempre muito mais perto de nós.
10 - O meu cão anda feliz. Tenho a certeza que anda!

6 comentários:

  1. :) ser feliz com as pequenas grandes coisas... os animais é que sabem e têm toda a razão!

    ResponderEliminar
  2. Lindo depoimento , espero que o meu tambem fique assim .todo mundo me criticou quando resolvi criar meu filhote em apto.

    ResponderEliminar
  3. Olá...também tenho um Labrador num apartamento. Sempre fui e ainda sou criticada por isso...pois as pessoas pensam que cão grande, deve ter quintal para correr,etc...
    No meu caso, não tenho...claro que gostava mas minha situação financeira não permite. Mas isso, não impede de ser feliz aqui conosco.
    Sim, ele tem muita energia...por isso, todos os dias vou com ele á rua...brinco com ele...atiro com brinquedos para ele correr. É dificil criar um Labrador num apartamento mas não é impossivel...aliás, já vi cães bem maiores que o meu viver em apartamentos também. Acho que não é crime ter um cão num apartamento...desde que haja execicio diario, saidas á rua, alimentação e tudo o que ele precisar. Eu adoro o meu cão...e não julgo quem tem essa opção...o mais importante é que ele seja feliz e sei que o é!
    Por isso...acho que com dedicação e amor, tudo se faz e tudo se consegue.

    ResponderEliminar