segunda-feira, 22 de março de 2010

Pequenos milagres

Num momento em que estava quase, quase a perder a paciência recebi isto por e-mail:

"Lembra-te, todos os sessenta segundos que gastas irritado,
perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!!!
Pára, liberta-te das energias negativas, escuta uma boa música e dança!"


E isto foi um pequeno milagre.
Este e-mail vindo de uma amiga, entrou na minha conta de e-mail do trabalho, onde eu nunca recebo e-mails pessoais e veio ter comigo para me acalmar e para me mostrar, que a minha essência não pode ser alterada por factores externos:

Não há insulto, parvoíce, mentira ou injustiça, que não me faça agradecer todos os dias o facto de eu ser livre. De fazer o que gosto. De me sentir em paz. De mostrar à minha filha que o amor é feito das mais pequenas coisas e gestos ( as atitudes são para quem as pratica e o tempo... eu acredito que o tempo se encarrega do resto).

Tá dito! Vou lanchar fora e apanhar ar.

Sem comentários:

Enviar um comentário