quinta-feira, 15 de abril de 2010

Enquanto tu dormes...

... eu lambo a água salgada que me molha os olhos.

Tive um dia cheio. Enorme. Aguentei-me à força de muito imaginar o momento em que te ia buscar à escola e receber aquele abraço. Estava muito trânsito e eu não fui. Depois quando te vi, já estavas muito ocupada com outra coisa que não o meu abraço. E eu sorri de longe e disse que esperava por ti. No caminho todas aquelas perguntas com respostas complicadas.

Agora dormes serena e eu faço-te a mala.
Mais dois dias.

Tenho a sensação que nunca me vou habituar a isto.

6 comentários:

  1. Um beijo grande grande é o que te posso deixar.
    Mas lembra-te de uma coisa,
    será sempre a tua melhor amiga.

    È muito importante esse tempo que ela passa com o pai, acredita. (apesar das saudades apertarem ao máximo, eu sei).
    Um abraço muito apertado.

    ResponderEliminar
  2. Beijo grande em ti. O tempo cura tudo e vais ver que acabas por te "habituar", apesar de ser capaz de demorar ainda uns tempos... Eu tb não sei como iria reagir.

    ResponderEliminar