quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cartão único

Ontem tinha hora marcada para ir fazer o cartão do cidadão. Fui à hora marcada, mas com bastantes reservas. Imaginei que iria lá passar a tarde toda e que, com sorte, me iria acontecer como da última vez que renovei o BI. Apanhei uma senhora tão bem disposta que levei com o medidor de altura de metal na pinha e fiquei uns centimetros mais pequena e ainda discuti com a senhora a seguir, que rematou com um: Veja lá, ainda lhe posso diminuir uns centímetros...

Mas não. Ontem fui atendida às 5 para a 1. Com um sorriso. Demorei uns 15 minutos em todo o processo. Só não me livrei do comentário final, que desta vez foi o seguinte: Deixe lá, que o estado civil fica escondidinho.

1 comentário:

  1. Não estou a ver qual seria o problema do estado civil estar à vista, mas enfim. Há pessoas que têm sempre que mandar uma boca qualquer...
    Bjs

    ResponderEliminar