terça-feira, 22 de junho de 2010

Aos teus 5 anos

"Nós crescemos mais depressa do que as árvores e, por isso, perdemos muita coisa"


Que mais dizer, para além de que te amo mais do que nunca e que és realmente a minha melhor amiga?
Agora que construímos os nossos dias e as nossas rotinas só a duas, o que poderias ser mais do que o meu maior amor?

Inspiras-me e fazes-me querer ser melhor e melhor e melhor. Melhor mãe, melhor amiga, melhor pessoa. Não vamos baixar os braços. Vamos sonhar... os nossos sonhos aqui, terão sempre espaço. E não existem impossíveis. Não existem limitações.


E quando estou triste e um bocadinho mais cansada da luta, é no teu abraço que (re)descubro a paz. A paz de quem é livre e tem o maior tesouro do mundo: TU.

E porque não agradecer a Deus? Agradeço. Agradeço sim. Agradecemos juntas, todos os dias e sem excepção.

Parabéns pequenina.


2 comentários: