sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu

Comecei este blogue há 8 meses atrás, quando atravessava um período muito delicado da minha vida. Vivia a dor de um divórcio, um divórcio de um casamento com muitos anos.
Com a aceitação do divórcio, nasceu uma vontade muito grande de começar de novo. Começar do zero. Mudei de casa, de rotinas, de blogue e depositei aqui a esperança de ler um dia mais tarde, uma nova vida. Feita de dias normais. Sorrisos e tristezas de quem simplesmente vive um dia a dia.

Desde Janeiro que a minha vida já deu muitas voltas. Já tive notícias más e algumas piores que más.
Sempre tive muita fé. Fé também nas pessoas...

Hoje questiono muito. E sei que este questionar é sinal que existe entre mim e Deus uma grande revolta. Não compreendo. Não entendo e não aceito. A dor é grande. E eu só peço que a dor, não se transforme em raiva e mágoa.

Deposito no tempo a minha última esperança.

9 comentários:

  1. Por muito que custe e que o caminho nos pareça obscuro, escuro e sombrio, temos de acreditar sempre. Tenho andado assim nos últimos tempos. A fazer um esforço anormal para acreditar, porque olho à minha volta e só vejo o meu.
    Não sei se leste o texto que escrevi esta semana. Os sagitarianos revoltam-se imenso, eu sei disso.
    Tens de acreditar. Olhar para a tua filha e para o Tobias e acreditar que as coisas vão melhorar. Que a fé te vai dar força e voltar a erguer para a vida. E que o cabrão do tempo, se não fiz isto dar uma volta das boas está feito connosco.

    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Existem fases boas e fases má... espero que consigas ter força para chegar à época boa ;)

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas força e companhia de amigos e familiares para te reencontrares. Porque isso vai acontecer, apenas depende de quanto tempo demorarás. Mas escreve. Gosto de te ler e escrever alivia a alma.

    ResponderEliminar
  4. Então viva essa dor até ela estar completamente consumida..sinta, sinta, respire bem fundo e quando ela estiver bem chorada, aí prossiga ...nada de tapar/esconder a dor, ela está aí e se não for bem sentida, bem chorada, bem consumida, ela voltará!

    Eu encontrei este blogue há pouco tempo, mas gosto pelas palavras, pelos sentires e pelo ar bonito que tem, por isso mesmo estou aqui já fã e seguidora :-) Abraço com muita força e sorrisos!!

    ResponderEliminar
  5. A fé e a vontade que tem de ter sentimentos positivos face às coisas negativas ajudá-la-ão a vencer na vida pelo lado bom. É no que acredito. Acredite comigo que eu também preciso de acreditar que estamos do lado certo.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos pelas palavras de conforto :)

    ResponderEliminar
  7. Força! ... um dia será tudo mais fácil.
    Beijos

    ResponderEliminar