terça-feira, 16 de novembro de 2010

Faz-me acreditar no absurdo. Vá lá, faz-me esse favor. Faz-me acreditar em aliens, extra terrestres, num mundo cheio de conspiração. Põe por favor a imaginação a funcionar, como tu bem sabes e conta-me uma história mirabolante. Mas faz-me acreditar, por favor, que não vivi uma mentira. Que não sou assim tão parva e ingénua, que até sei que sou… mas deixa-me acreditar que sei distinguir um abraço sentido de um outro qualquer. É Novembro e tu não estás. Mentiste-me! Devolve-me a minha vida por favor. Devolve-me o som do mar e o sítio mais perfeito do Mundo. Devolve-me o sofá pequeno e sem espaço que agora parece infinitamente maior. Devolve-me o gosto pelo vazio e o sabor feliz do silêncio. Devolve-me o gosto pela cozinha. Devolve-me a música, que tu sabes que é minha e que tanta falta me faz. Devolve-me o Chiado e o meu casaco vermelho. Devolve-me a imaginação e a inspiração. Devolve-me o meu corpo. Devolve-me a ignorância que tinha do que realmente és.

Faz-me acreditar no absurdo. Vá lá, faz-me esse favor, que eu preciso de me resolver e enganar, só mais esta vez. Liberta-me, para seguir o meu caminho...

3 comentários:

  1. Nossa, adorei seu texto...
    O que te inspira? Como você consegue escrever textos de maneira tão clara para quem ler entender facilmente a mensagem que você quer realmente passar.

    Tenho muita vontade de ter um blog, mais tenho um problema de nao conseguir escrever bem oq estou sentindo.. por mais intenso que seja o tal do sentimento.. tem alguma dica ae? Hehehe
    Bjus

    ResponderEliminar
  2. Este teu texto está simplesmente FANTÁSTICO.
    Beijo enorme.

    ResponderEliminar
  3. Susie: não te preocupes comigo amiga. O que não nos mata, só nos torna mais fortes! Tá tudo bem. Mais uma página virada na minha vida.
    beijocas

    ResponderEliminar