sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ó puta de vida

Descobri hoje e já partilhei, que afinal eu sou uma extraterrestre. Vim ao planeta terra fazer um inventário dos tipos existentes, que habitam por aqui.
Ando um bocado à toa, pois consigo encontrar diariamente, seres inexplicáveis. Vidas aparentemente normais que se desdobram numa multiplicidade de outras vidas. Descubro vidas dentro de vidas.

Disto isto, pensando eu estar numa situação muito complicada, vejo o meu chefe que há dias só chora, raptar a minha colega para um desabafo (diz-se por ai que se tentou matar).
O meu patrão que arrancou um siso grita que não consegue estar aqui (diz-se que a namorada acabou com ele) e os outros dois seres que costumam habitar este espaço, sairam com uma régua de metal e dois sacos plásticos na mão. _ Olha toma conta da barraca.

Afinal, digam-me lá, qual é o problema de estar a viver um desgosto de amor?

Sem comentários:

Enviar um comentário