quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Já dei a última volta a 2010




Este ano trouxe-me muita coisa nova. Foi um ano cheio de emoções e decisões. Foi o ano em que me divorciei. Foi o ano em que me apaixonei e me desiludi. Foi o ano em que deixei de acreditar em muita coisa. Mas foi também o ano em que provei a mim mesma ser capaz de tomar decisões difíceis e não voltar atrás. Conheço-me melhor hoje, do que me conhecia há um ano atrás. Sei do que gosto e do que quero para mim.
Podia passar aqui o resto da tarde a descrever o meu ano... mas não consigo. As palavras andam presas e quando as junto aqui deixam de fazer qualquer tipo de sentido.
Ao fim de 7 anos e meio, hoje foi o dia em que fui ali dentro e disse: até nunca mais.
Hoje é também o dia em que este blogue entra de férias.

Até que chegue o dia em que, renovada, volte aqui.

Um magnífico ano para todos. Que os desejos, projectos e sonhos se realizem.

7 comentários:

  1. Eu só tenho duas palavras para ti.
    Até Já.
    Um beijo e muitos sonhos transformados em projectos e muitos projectos realizados.
    E eu sei que daqui a um mês ou dois vou ver o teu sorriso pelas novas palavras que a nova vida te vai trazer.
    Um beijo enorme
    e Até Já.

    ResponderEliminar
  2. Então espero que até breve e que o ano de 2011 te traga momentos vividos à flor da pele mas momentos bons, de paz interior e alegria.
    Beijinho e até breve.

    ResponderEliminar
  3. Bom ano, boa sorte, bom descanso, bom retorno:)

    ResponderEliminar
  4. espero que voltes depressa!!

    ResponderEliminar
  5. Tenho pena!

    Regenera-te depressa.
    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar