terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Filha

DSC_0009

Lembro-me do teu pé perdido na minha mão gigante. Pequenino, pequenino... Claro ao olhar para ti sei que estás a crescer, mas às vezes são os pequenos pormenores que nos mostram o tempo que já passou.

Ontem, com esta sapatilha número 28 na mão, gasta de tanto uso e pequena ao ponto de te fazer doer os dedos, olhei para ti e vi uma menina que de bebé já não tem nada.

A minha filha já ocupa mais de metade do sofá. Já chega à bancada da cozinha para me ajudar a cozinhar. Já vai à segunda prateleira da dispensa buscar as bolachas. Já lava os dentes sem o degrau que a ajudava a chegar à torneira.

E quando me abraça, os seus braços já preenchem o meu corpo.

As sapatilhas novas, número 30 estão prontas a estrear amanhã.

1 comentário:

  1. Sim, estão mesmo a crescer... ainda me lembro da primeira foto que vi dela, pequenina pequenina

    ResponderEliminar