quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ter pessoas que se preocupam connosco (sem nós pedirmos)

Enquanto eu passeava o cão:

ele: Então, tem visto formigas lá por sua casa?

eu: Não. Desapareceram assim de repente. Devem ter ido para outro sítio mais doce e com mais comida.

ele: De repente pensa você. Quando me disse que tinha formigas, andei aqui às voltas no prédio, descobri de onde é que elas vinham, comprei veneno e matei-as. Resolvi-lhe o problema, não resolvi?

eu: Resolveu sim. Muito obrigada.

E assim apresento-vos o meu vizinho do segundo andar. Se isto é com as formigas, conseguem imaginar o resto?

5 comentários:

  1. Eu não te resolvi o problema das formigas, mas também me preocupo contigo. AHHAHAHAHAH
    beijos

    ResponderEliminar
  2. lololololololol

    (só vou dizer que não comento porque esta minha mente perversa estava a tentar forçar-me a escrever aqui um comentário, digamos que picante, e além de ser preferível ficar caladinha não consigo de parar de rir :p)

    ResponderEliminar
  3. Não amiga, o exterminador é velho e horroroso :) lol

    ResponderEliminar