segunda-feira, 1 de março de 2010

Sobre as hormonas II

Estou a gravar um cd ( dos Keane - Hopes & Fears) para "enfiar" dentro do leitor do carro, que daqui a 15 minutos quando estiver a tocar vai-me fazer chorar o caminho todo. E sim é mesmo esse o propósito. Não sou dada ao desespero nem à tragédia, mas há dias que tem mesmo de ser ( têm sido muitos, não é? mas isto vai passar, isto vai passar, isto vai passar.... vai vai, pois vai... vai mesmo... )

Depois quando chegar ao colégio da minha filha, vou limpar as lágrimas e vou "apregoando" pelo caminho que estou cheia de alergias e que este tempo dá cabo de mim...

E siga para bingo.

2 comentários:

  1. um beijinho e chora que chegará o ponto em que não terás lágrimas para chorar, só lágrimas de felicidade

    ResponderEliminar
  2. Chorar faz bem :) Vai passar. Claro que vai passar!

    ResponderEliminar