quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pontos Soltos

Comprei uma prancha de bodyboard para a minha filha, porque ela quer surfar as ondas.
Há dois dias que venho de hawaianas para o trabalho e, nem sei, porque é que não me lembrei disto antes.
O condomínio tem um jardineiro novo, detesta cães e tem um ar assustador. Já tive pesadelos com o homem.
Tenho milhões de formigas em casa. Já melgas, não têm aparecido por estes dias.
Tou a almoçar uma pizza que está uma porcaria... ou isso, ou desabituei-me de comer.
Todos os dias escrevo um papel, ou mais do que um, a dizer: NÃO CHORO MAIS.
Tenho ido para a praia quase todos os dias depois do trabalho e saímos de lá, já quase de noite.
Há mais de uma semana que não faço uma refeição em casa.
Hoje comprei a Blue Design. Fico feliz quando de três em três meses ela chega às minhas mãos.
Apetecia-me ir ali dentro e dizer: Não volto mais
Tou cheia. Cheia da pizza e de outras coisas mais.
Hoje dói um bocadinho menos que ontem, mas ainda está muito longe de não doer.



3 comentários:

  1. :-) ahhhh, boa, assim a Filipa já tem companhia, ainda vão ser as duas umas grandes surfistas!

    Hoje vais? parece-me que está mais fresco... se eu viesse de hawaianas, haviam de achar que tinha enlouquecido...:-) mas amanhã se calhar vamos, podíamos jantar naquele de que falaste!

    Um dia destes vai doer menos, eu tenho esperança que sim! Beijo grande e força!

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou hoje, porque vou dar-lhe a prancha e ela não deve conseguir aguentar um dia sem a experimentar. É igual à da F.

    Sim, amanha podemos ir comer lá :)

    Hawaianas power... sou criativa pá... posso andar como eu quiser :)Além disso, acho que ainda ninguém olhou para os meus pés!

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou criativa mas tb ando como quiser... incluindo de havaianas :)
    Vai doer menos pois, um dia de cada vez. (ando com isto na cabeça todos os dias, um dia de cada vez)

    ResponderEliminar